Saúde Bucal

Coordenação de Saúde Bucal

A- A A+

 

A Coordenação de Saúde Bucal tem como atribuição participar na definição da política de atenção adotada pelo município na área da saúde bucal.

 

Compete à coordenação subsidiar as discussões sobre organização do processo de trabalho e planejamento na rede de assistência, junto às gerências regionais na área de odontologia. Buscar integração dos setores da Secretaria Municipal de Saúde e outras secretarias, avaliar o serviço odontológico, que compreende atenção básica e especializada através do Centro de Especialidades Odontológicas CEO - Irati), com o objetivo de obter análise quantitativa e qualitativa das ações em Saúde Bucal.

 

Também são atribuições da Coordenação de Saúde Bucal: elaborar, acompanhar e coordenar a implantação e implementação dos manuais de normas e rotinas da área de odontologia na rede de assistência, subsidiar o processo de implantação e implementação de planos, projetos e programas de saúde, na área de saúde bucal, em conjunto com os demais setores, monitorar e acompanhar a aquisição de equipamentos, materiais e insumos da área de odontologia.

Cep: - -