Cursos

 

Cursos para a área do Turismo

A- A A+

Em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, celebrado no dia 8 de maio, o Ministério do Meio Ambiente abriu inscrições para três cursos voltados para o setor turístico:

-Elaboração de Trilhas Interpretativas, tem o objetivo de orientar profissionais do turismo sobre elaboração de estratégias de educação ambiental em trilhas ecológicas.
-Turismo de Base Comunitária”, busca incentivar o desenvolvimento de atividades turísticas sustentáveis por comunidades locais, fomentando o ecoturismo e a educação ambiental em todo o País.
- Noções Básicas de Condução Ambiental no Ecoturismo, busca introduzir e aprofundar o conhecimento de guias turísticos e condutores de visitantes que trabalham no setor do ecoturismo.

Os cursos serão ministrados de forma remota, pela plataforma online do Educa+, aberta para toda a população e 100% gratuita. As inscrições vão até o dia 20 de maio. Os cursos poderão ser realizados de 9 de maio a 17 de junho. São duas mil vagas para cada curso. Para se inscrever, os interessados precisam acessar o portal ead.mma.gov.br, clicar em “ abertas” e em "inscreva-se' 

Clica abaixo:

Link dos Curso

Galeria de Fotos

Cursos para a área do Turismo

Galeria de Vídeos

Cursos na área do Turismo

Cep: - -