Notícias

 

Escolas e CMEIS do município recebem mais de sete mil livros

A- A A+

A Secretaria de Educação e Cultura entregou nas escolas de Ensino Fundamental e CMEI’s cerca de 18 coletâneas de livros, contendo no total 7.348 obras. Este material foi adquirido com recursos do município para atender os 3.500 alunos da rede municipal, o qual irá implementar os ambientes de leitura nas escolas e centros de educação infantil. É a primeira vez que o município fez um investimento desse porte.

O material adquirido contempla coleções específicas para cada faixa etária, contendo livros cartonados, sonoros, de pano, e com histórias para aprimorar o trabalho pedagógico e estimular o desenvolvimento das crianças.

De acordo com Letícia Maristela Galvão, secretária municipal, essa aquisição é de extrema relevância para o trabalho pedagógico realizado nas escolas e CMEI’s, pois “favorece o desenvolvimento da imaginação, da compreensão, da leitura e da escrita, oportunizando, dessa forma, um ensino de qualidade na nossa rede municipal, ressaltando que as coleções adquiridas contam com seleção de títulos mais atualizados no mercado literário”.

Galeria de Fotos

Escolas e CMEIS do município recebem mais de sete mil livros Escolas e CMEIS do município recebem mais de sete mil livros Escolas e CMEIS do município recebem mais de sete mil livros Escolas e CMEIS do município recebem mais de sete mil livros

Artigos Relacionados

Cep: - -