Prefeitura Municipal

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A Prefeitura Municipal é a sede do Poder Executivo de Marialva, que tem como objetivo cumprir as atribuições previstas na Constituição Federal do Brasil de 1988.



 A Administração Municipal define em quais áreas serão aplicados os recursos provenientes de impostos e demais verbas recebidas do Estado e da União. Todas as suas obrigações são determinadas pela legislação vigente, ou seja, estão relacionadas ao princípio da legalidade.



Atualmente, a estrutura administrativa organizacional da Prefeitura de Marialva é representada pelas seguintes unidades: 4 (quatro) Órgãos de Assessoramento Superior; 16 (dezesseis) Secretarias Municipais e 3 (três) Órgãos de Administração Vinculada, contando com cerca de 1.150 funcionários ativos.



Ainda, os processos das Compras Públicas da Prefeitura de Marialva, que objetivam a aquisição de bens e contratação de serviços, giram em torno de R$ 60 milhões anuais. Portanto, no aspecto de potencial financeiro, a Compra Pública Marialvense é claramente uma alternativa rentável de negócio para as empresas da cidade que desejam fomentar os seus ganhos e, consequentemente, a economia local.